01 junho 2006

Como e o que?

Ontem, quando comentei com um amigo que estava ocupada com meu novo hobby - o blog - ele não só apoiou como disse que eu tinha "cara de escritora"!
Escritora!? Justo eu!?
Uma administradora com foco em logística - seres racionais escrevem bem?? Anyway!
O importante é não desistir jamais! ;-)
Minha sincera opinião seria que sou pura emoção às vezes, racional, reservada com meus botões, mas um livro aberto, pouco sentimental, bem sensível, - ok.. ok.. vc viu os poemas que eu postei... mas nada meu! - São coisas que li, gostei e quiz postar para que não se perdessem como tantas coisas que vejo ou toco e não posso levá-las comigo.
Para quem me conhece até que sou um caso simples de explicar.. Mrs se considera um paradoxo complexo que décadas não conseguem domar!
Às vezes oscila ao fogo, outras à água
Quer fugir, mas quer ficar
Quer estar mas quer se esconder
Onde fica a toca mais próxima?!
Onde fica o ponto mais distante?
O abraço ou o desapego?
Ente outros frente e versos..
Tudo isso ao mesmo tempo, oras!

Vc achou Mrs complicada? Já se olhou no espelho hoje? ;-)

Bom dia! Acordei inspirada! (ou apenas acordei..)
E aí? Será que um dia terei a tal "cara de escritora"?

4 Comentários:

Às 01 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Para uma administradora com foco em logistíca você escreve muito bem...já pensou em mudar de profissão???

 
Às 01 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

adoooooro! inspiradíssima por sinal..;) beso!

 
Às 02 junho, 2006 , Blogger Michel disse...

I still stand by what I said... as a matter of fact, I think you just proved my point :-)

 
Às 20 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis