19 junho 2006

Já entendo as "Nonas".

Sempre em busca de uma receita nova, prática, que demande pouco tempo de cozinha (e muitos elogios), vasculho a internet atrás de novidades gastronômicas.
Parto do princípio que, quando se mora sozinho, as visitas são a desculpa perfeita para poder criar novos sabores e até repetir o repertório mais famoso.
Eu prefiro os pratos salgados e nestes realizo minhas especialidades. Sou contra o desperdício mas me preocupo em fazer um pouco mais que o necessário porque a-d-o-r-o ver o repeteco.
Na arte da culinária o melhor troféu é o elogio. E o êxtase vem com o repeteco!
Se você cozinha, sabe bem ao que estou me referindo.
O lado "Nona" deve estar na alma de todo Chef!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis