12 julho 2006

Yes! Eu tenho "The Hug"!

Desde pequena adorava desafios: em quebra-cabeças, em jogos de memória, em equilíbrio, em paciência..
Atualmente descobri que a escência continua a mesma, mas remeti o desafio à pintura. E a satisfação de ver a tela terminada é indescritível! É realmente como colocar a última peça do quebra-cabeça.
Chegando à conclusão de minha 5a tela em 1 mês, agradeço a D'us a oportunidade que está me oferecendo de descobrir a mim mesma neste período, não ruim, apenas diferente, da minha jornada. Onde tenho a possibilidade de ouvir-me de dentro pra fora e não mais ser arremeçada sem o menor cuidado para o cotidiano de mera formiguinha.

1 Comentários:

Às 13 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

opa..es el mio??? ya esta listo?? porque no me llamas???? hunf!
beso

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis