16 novembro 2006

Dicas de Cinema..


Almodovar define o filme: "Volver é um filme quase à Indiana Jones, mas de aventuras domésticas de uma família".
De acordo com Pedro Almodóvar este trabalho se espelha diretamente em sua vida. “Voltei às minhas próprias raízes e às memórias da minha mãe. O filme é baseado totalmente em minha vida, minhas lembranças e as da minha família”, disse o cineasta. Contando com grandes atrizes que já trabalharam anteriormente com o diretor, a trama de Volver absorve as experiências de Almodóvar para analisar a relação entre mães e filhas, e também do culto à morte nos ambientes rurais. Sem ser um filme fúnebre, "Volver" irá contar a trajetória de uma família que deixa o interior da Espanha para tentar a vida em Madri.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis