08 janeiro 2007

Mais dilemas em 2007...

Cada ano me sinto mais atormentada pelos planos para o ano seguinte e com o balanço do ano que se encerra..
Cada dia considero mais difícil qualquer forma de planejamento, pois cada dia os planos são mais interdependentes de fatores alheios à minha vontade e a minha própria atitude.
E o medo de perder meus sonhos e viver a esmo aumenta proporcionalmente à minha dependência ao alheio.
Deus queira que este ano seja mais easyway
Que a paciência seja plena
Que tudo dê ou não dê certo logo
Que me torne mais parecida comigo mesma
E menos parecida com o que querem que eu seja
Vivendo um dia de cada vez,
E esperando que o próximo ciclo seja sempre melhor que o que vivi até então.
Nunca mais como sucedeu em 2006-2007,
Quando pensei, ingenuamente, que estivesse tudo bem.

"Se você vier
Pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol
Se hoje o sol sair
Que a chuva
Se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier comigo

Esse tanto
Esse tonto
Esse tão grande amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Pro que der e vier comigo"
(Geraldo Azevedo/Renato Rocha)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis