01 junho 2006

Mais um dia sem resposta..

Ao fim de mais um dia percebo que só me resta vc, meu blog! Tudo que escrevo vai ao ar imediatamente, e a produção é tão ágil quanto minha imaginação possa criar!
No ímpeto de 1 semana de silêncio, decidi me pronunciar e perguntar: FUI EU A ESCOLHIDA OU TENHO QUE ESPERAR MAIS??
E a resposta, tal qual minha imaginação previa, porém precisava OUVIR foi:
- Nas próximas duas semanas estaremos entrando em contato. Boa Tarde!
E o silêncio se fez novamente.
Como é sem sentido a vida de quem nada mais tem a fazer do que esperar!
Ainda bem que tenho vc, meu blog.
HUNF!

1 Comentários:

Às 01 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

tem elefantes..ostras que soltam pérolas e viram pedras!
=p

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis