21 junho 2006

Satisfação.

É por acreditar num mundo melhor e mais justo que nos sentimos tão perturbados quando a realidade faz questão de suprimir nossos sonhos profissionais, nos obrigando a trabalhar por dinheiro, e não mais por satisfação.
Triste realidade que mais de 75% da população brasileira trabalha meramente por dinheiro, com sua ambição por fazer o que realmente gosta sufocada por contas que não esperam, que insistem em vencer todos os meses.
Se trabalhamos na área que escolhemos exercer como profissão e ganha-pão, afortunados já somos.
Almejamos contribuir com todo nosso potencial e habilidades procurando superação constante do nosso potencial, desafios, resultados e SATISFAÇÃO. Essa sensação de estar sendo útil, fazendo o que gosta e ainda por cima: ganhando por isso.
A satisfação do dever cumprido. A vontade de ir todos os dias trabalhar. A determinação que nos inspira à constante superação.
Com os anos de profissão descobrimos que essas sensações boas dificilmente andam sozinhas.. geralmente são acompanhadas por um gerente inexperiente ou inescrupuloso, um colega mal intensionado querendo se dar bem, uma queda-de-braço por poder, por um projeto, por uma idéia ou simplesmente pelo SEU lugar.
Cuide bem dele e espero que sejamos realizados e satisfeitos profissionalmente um dia desses!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis