04 setembro 2006

Verbalizando sobre medos

Será que os medos são justificáveis?!
Como podemos temer fazer algo que nunca fizemos?
Normal seria temer algo que tenha te traumatizado..
Mas graças a Deus eu não tive muitas experiências traumáticas (pelo menos nesta vida)... logo poderia concluir que tenho apenas medos infundados?!
Medo de montanha russa
Medo de fazer rapel
Medo de pular de bung jump
Medo de asa delta
Medo de pular de para-quedas
Medo de barco Vicking
Medo da morte. Do desastre. Da lei de Murphy.
Na realidade acho que tenho muito amor à vida, e só de pensar em perdê-la em atividades radicais, pondero e fico por aqui mesmo.
Em contra partida,
não tenho medo de andar de carro em São Paulo
Não tenho medo de visitar o Rio de Janeiro
não tenho medo de chegar em casa de madrugada
não tenho medo de dizer que amo
não tenho medo de andar de TAM
não tenho medo sorrir para desconhecidos
Concluindo, não tenho medo de viver a vida, apenas de perdê-la estupidamente. Pra que dar sorte ao azar?
Mesmo assim admiro quem se arrisca, em busca de adrenalina e da superação de seus medos.
Afinal, a vida é uma só..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis