30 outubro 2006

N.D.A. (Nenhuma das alternativas)

Nestes eleições ficou claro que não temos a menor idéia do que queremos e somos massacrados pelas imposições de ter que querer isto ou aquilo.
Por que eu teria que votar em chuchu ou nabo? E se eu só gostar de tomate?!? Meu exemplo foi meio hortifruti, mas é por aí mesmo.
Muita gente não gostava do Geraldo e não estava contente com o Lula. Mas se sentiu na obrigação de votar para não anular!?!
EU ANULARIA!! Não somos obrigados a escolher entre o ruim e o menos pior!
Eu sou contra a justificação de votos quando se tem a possibilidade de votar. Mas anular é direito do cidadão que não está contente com as opções de voto que recebeu.
Não se trata apenas do voto. Se trata da vida:
Quantas vezes já que estamos, ficamos!? Aquela velha desculpa: "Já estou aqui mesmo..."
Não!
Eu não quero Chuchu!
Eu não gosto de Nabo!
Quando o Tomate se candidatar, me avisem!
Não interpretem como ato de protesto pela re-eleição do Lula. É apenas uma constatação da falta de liberdade de escolha que o cidadão tem ao enfrentar a urna. E da falta de esclarecimento de até onde o eleitor pode ir.
Eu prefiro o Tomate.

"Cada povo tem o governante que merece."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis