02 junho 2006

Librianos - Tudo tem 2 lados!


Eu e minhas manias de querer ver sempre o lado oculto em tudo! Confesso que muitas vezes desperto a ira do lado A.. mas coitado do lado B!? Oculto pela falta de quem o defenda!!
Mr&Mrs é assim, como a cara e coroa, os dois lados da balança, o frente e verso, branco e preto, luz e escuridão, o certo e errado, o bom e mau. O que seria de um sem o outro? Sinceramente.. seria ofuscado pela mesmisse da solidão do ser. A aurora não teria mais a mesma graça, o por-do-sol perderia seu encanto!
Que a inteligência emocional prevaleça entre nós e que os dois lados possam sempre aflorar de cada UM de nós, nos forçando a ponderar e.. que façamos a melhor escolha!
Boa sorte!

3 Comentários:

Às 02 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Elefante passando (sutil) para dar beijo e aperto.
Estou gostando da produção...acho que seu lado "humanista" é tão ou mais produtivo do que o racional. Parece que o processo de mudança está longe de terminar. E isso me deixa feliz e curioso.
Slept

 
Às 17 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

 
Às 20 julho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador Grátis